mescti.gov.ao
Ministério
16 Novembro de 2023 | 09h11

Centro de Ciência de Luanda e Athena Swiss fecham parceria para Desenvolvimento

Ministra Maria do Rosário Bragança testemunhou a assinatura do contrato entre o Diretor Geral do Centro de Ciência de Luanda, Domingos da Silva Neto, e a representante da Athena Swiss, Sra. Patrícia Barbeitos.

Em um acto realizado hoje, 16 de Novembro de 2023, às 10:00, na sala de reuniões do Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, registou-se a assinatura do contrato de prestação de serviços especializados entre o Centro de Ciência de Luanda e a Empresa Athena Swiss.
O acto contou com a presença da Ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Maria do Rosário Bragança, que testemunhou a assinatura do contrato entre o Diretor Geral do Centro de Ciência de Luanda, Domingos da Silva Neto, e a representante da Athena Swiss, Sra. Patrícia Barbeitos.
A Ministra Maria do Rosário Bragança destacou que este contrato representa um marco importante no desenvolvimento dos recursos humanos angolanos, capacitando-os para gerir o Centro de Ciência de Luanda em todas as suas vertentes. Afirmou que o objectivo é que, com o término do contrato, os profissionais nacionais absorvam o know-how necessário para operar, com sucesso e de forma sustentável, o Centro de Ciência de Luanda. A Titular ressaltou ainda a importância de alcançar resultados sólidos e expressou o desejo de contar com um Centro de Ciência do qual todos angolanos possam se orgulhar.

Luanda, 16 de Novembro de 2023.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais